segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perfil do signo de Peixes (Luan Santana é do signo de peixes),


São pessoas que precisam: Dançar, e de uma causa nobre pela qual lutar e que faça a vida delas ter um sentido. Procuram intensa e profundamente um significado, e enquanto não encontram um propósito pelo qual lutar andam como que perdidas no mais incompreensível dos infinitos.

Na melhor das hipóteses são: Espirituosas, românticas, serenas e poderosas, caritativas, amorosas, compassivas, emocionalmente profundas e verdadeiras, de mente aberta, comprometidas, sábias, simpáticas, abnegadas, receptivas e tolerantes.

Na pior das hipóteses são: Fantasiosas, tímidas, erráticas, vagas, irracionais, passivas, sem caráter, hipócritas, irresolutas, melancólicas, pessimistas, dadas a vícios, cheias de dedos.

Quando pensam são: Esperançosas, inclinadas a perdoar, amantes da boa vida. Abertas a todas as idéias e influências, finamente sintonizadas com as emoções e guiadas por intuições profundas. Imaginativas, sentem muito e respondem à altura das sensações.

Quando agem são: Gentis, calmas e tolerantes. Se adaptam rapidamente a todo tipo de mudanças, e colocam as outras pessoas, mesmo que não as conheçam, em primeiro lugar. Procuram ser simpáticas, e tornar o ambiente divertido.

No trabalho são: Procuram variar e ser criativas, mesmo que em ambientes rotineiros. São altamente expressivas e se ocupam de estabelecer uma alegre desordem para descontrair o ambiente. Podem interessar-se muito por dinheiro ou não prestar-lhe atenção alguma.

Gostam: Tudo que seja abstrato, misterioso e infinito. Há também os tipos materialistas, que se agarram ao mundo prático com o mesmo misticismo de quem pratica meditação transcendental. Atividades culturais e dança, muita dança.

Detestam: Ambientes hostis, crueldade, mentira, hipocrisia, limites, lugares em que não se sintam entrosadas, magoar alguém, sentir-se rejeitadas, falta de incentivo, pessoas insinceras, ser tapeadas e ser pressionadas.

Socialmente são: Ouvem muito e aceitam o que ouvem sem críticas ou censuras, assim como também não se chocam com nada, podem compreender e tolerar tudo. Por isso, transformam-se em clássicos ombros amigos em quem todo mundo se apóia.

No amor são: Sensuais, com um coração que se magoa facilmente, mas que também está disposto a se dar por inteiro. Apreciam muito a confiabilidade da pessoa com quem se acompanhem, e fazem com que ela se sinta amada, desejada e tendo importância fundamental.

Signos com que teoricamente combinam: Escorpião, Câncer e Virgem.

Signos com que teoricamente não combinam: Sagitário, Libra e Leão.

Os recém-nascidos: Simpáticos, discretos, donos de seu próprio mundo, sensíveis aos acontecimentos e ao meio ambiente, de olhar atrativo, não prestam a mínima atenção às pessoas que eles decidem não gostar. Muito instáveis emocionalmente, não gostam das mesmas coisas todos os dias.

A infância: Fantasiosa e sonhadora, carregam na alma uma tristeza que não compreendem, procurando rapidamente conferir se pertencem mesmo à família com quem vivem, ou se talvez caíram de um outro planeta. Muito atentas a tudo que seus sentidos captam, o que nunca é pouco, têm também dificuldade de traduzir essas sensações. Por isso, ficam tempos meio embasbacadas, fora de ação, olhando o infinito.

A adolescência: Se carregam cicatrizes da infância, no período da adolescência elas crescerão de tamanho até igualar-se com o infinito. Por isso, a adolescência pisciana pode tanto ser de grande alegria como também da mais profunda melancolia. Nos dois casos continuam imaginando, e tentando viver a vida como se fosse um filme do qual são protagonistas. O papel que inventem na adolescência os acompanhará para sempre.

Os homens: O olhar simpático e acolhedor não impede que se tornem autoritários e inflexíveis em determinados momentos. Gostam de usar roupas folgadas, que não os apertem, e se apegam a sapatos que usam até que não dê mais. Eles são muito mais fortes do que parecem, mas revelam sua força quando as outras pessoas perdem a cabeça e não sabem o que fazer. São bondosos, mas sob certas condições se tornam mesquinhos e cruéis. Mas quando o fazem, se tornam profundamente infelizes. Conhecem um pouco sobre todos os assuntos e mantêm relacionamentos com pessoas de diversos níveis sociais. Para eles, a realidade é relativa e a moral não tem muito valor, podendo praticar atos duvidosos.

A sexualidade masculina: Exprimem seus desejos de forma velada, por meio de insinuações, de pensamentos subentendidos, de modo a poder retirar-se rápida e estrategicamente se os avanços não dão certo. Precisam sentir-se confiantes e bem recebidos, pois funcionam melhor num ambiente que os tranqüilize. A música, um pouco de bebida, um clima cheio de preliminares, tudo indica uma tendência ao romantismo, que na verdade encobre muitas vezes um temor infernal do sexo. Só em primeira instância, porque depois...

25 comentários:

  1. luan santana se eu e voce fomos casar nos daramos certo sabe por que o meu signo e aquario e o seu e peixes.................
    beijos

    ResponderExcluir
  2. luan santana nos temos tudo ver gosto de usar roupas de xadres,jogar video game,assirti harry potter,andar de carro,adoro pesca,cantar,tocar violao,ah tamben meu signo e peixe......
    te adoroooooooo......

    beijoss, jaqueline keila

    ResponderExcluir
  3. a luan meu signo e peixes e o que da certo com vc é escorpiao virgem ou cancer mas quem sabe nao erraram nessa parte

    ResponderExcluir
  4. oi luan meu nome e gwyneth eu adoro muito suas musica e ue tenho 11 anos e eu amo vc suas musicas sao muito lindas e eu prefiro palacios e castelos,lembranças vao na mala,amar nao e pecado e um beijo vc e um gato beijao

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Luan Santana sou sua fã
    adoroo suas musicas principamente nega
    ee palacios e castelo muitoo lindas
    mais não são tão lindas
    quantoo vc ne meu anjoo
    tee adoroo muitoo
    aa sou de peixes tbm ;D
    beijãoo gatoo s2 I love you

    ResponderExcluir
  6. aah esqueci de uma coisa meu lindoo
    sou cantora tambem só que eu cantoo
    FUNK amooooooooooo cantar Igualzinha vc

    beijãooo !!!

    ResponderExcluir
  7. oi luan santana posso saber por que mudou seu signo
    fale a verdade
    o que estou querendo venha logo min garrar bem a vontade
    tem dia que é piciano áries é samtissismo olha luan santana tem a vez de que não acredito luan santana menhor vê logo seu livro do astral antes que vou perder
    paciencia com você

    ResponderExcluir
  8. Oie!!
    Luan Santana eu sempre costumo usar domingos santana no meu nome ,por que eu sou viciada em voce voce de mim nao sai ai ai ai ai ai...
    sou sua fã numero 1 ....
    e so to esperando o teu cd e o teu dvd para mim comprr eu ja tenho os dois primeiros.......
    bjsss amarei vc sempre♥♥♥♥♥http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=121780058
    eu tenho comunidades no orkut de ti adiciona ai :

    ResponderExcluir
  9. ooi luan tudo bem? quero te fazer uma pergunta
    qer namorar comigo no jatinho?

    ResponderExcluir
  10. oi luan olha so que conhecidencia, sou do signo que conbina com vc e sou do mesmo time que o seu sou corinthiana

    ResponderExcluir
  11. luan quer me dar um beijo?
    sabe por que?
    por que eu amo vc e sou corinthiana e do signo que combina com vc

    ResponderExcluir
  12. Seu lindo tem o mesmo signo que eu sz ... te amooo luan
    eu so não sou corinthiana sou SANTISTA mais eu te amo sz

    ResponderExcluir
  13. Aii Eu Te Amo Tanto Luan !" <3 Nossa Toda Vez que escuto suas musicas Doe Por Dentroo Mexe Muitoo Comigooo !' <3 Háh Meu signo é Peixes Tbm Beijãoo Adoraria falar com vooç ou te verr !" Te amooo mUITOOO

    ResponderExcluir
  14. luan santana eu naum quero andar como um fã doida.mas numca escondi meu amor por vc eu sei todas suas musicasa e vc mt lindo.mas apesar de tudo quero te dizer que ninguem conhece as pessoas de verade e vc pode naum ser tao perfeito assim como o restos das garotas pessam.bjs.

    ResponderExcluir
  15. luan santana vc vaz aniversario o mesmo dia q a minha amiga e é o mesmo signo q eu peixes so q eu fasso aniversario dia 21/02

    ResponderExcluir
  16. luan eu te amo casa com migo pq eu n sou so uma fa eu sou mais do q isso eu te amo d verdade <3 :)

    ResponderExcluir
  17. Luan Santana você é muito lindo eu amo suas musicas, principalmente a te vivo você tem as melhores musicas do mundo Luan suas fãs te amam assim como eu te amo bjs

    ResponderExcluir
  18. luan eu te amo do fundo do meu coraçao eu adoro as suas musicas elas são um masimo soque eu nunca tive oportunidade de ir em algum chou seu mas mesmo assim eu te amo e sempre te amarei ninguem te ama como eu i love

    ResponderExcluir
  19. luan eu sou camila eu sou criança mais te amoo canta em miracema dinovo

    ResponderExcluir
  20. LUAN SEMPRE SOUBE QUE COMBINAMOS SOU ESCORPIÃO E VOCÊ PEIXES UM GRANDE BEIJO !!!!

    ResponderExcluir
  21. Luan nos dariamos sertinhos sabe pq?Eu sou do signo Cancer e nos se dar muito bem...Te amo muitooo bjsssss

    ResponderExcluir